terça-feira, 8 de janeiro de 2008

É NOTÍCIA

Polícia acha metralhadora na casa de jovem de 16 anos detida com cocaína em bar

Uma adolescente de 16 anos escondeu um papelote de cocaína dentro da roupa de seu filho, um bebê de quatro meses, para tentar escapar de uma vistoria de policiais militares, na madrugada de ontem (6). Ela estava em um bar no Jardim Cumbica com outro rapaz, de 18 anos. A operação policial começou perto do estabelecimento e terminou na casa da garota, com a apreensão de mais drogas e de uma metralhadora. Não houve troca de tiros. Além da menina e do rapaz, mais quatro pessoas foram detidas.

De acordo com a Secretaria estadual de Segurança Pública, por volta das 3h, os policiais militares abordaram um garoto de 15 anos na avenida Damião Lins de Vasconcelos. Ele teria tentado se livrar de um pacote com maconha na rua antes de ser abordado pelos PMs. Os policiais afirmaram ter visto o rapaz jogando o pacote na rua. Em seguida, foram para o bar, perto do local da abordagem.

No estabelecimento, a polícia encontrou um homem de 38 anos e a adolescente com o bebê no colo. Debaixo da roupa da criança, os policiais disseram ter encontrado um papelote de cocaína. Com a jovem, foram apreendidos R$ 500. O homem disse à polícia que seria o usuário das drogas encontradas. Ele tinha duas notas de R$ 50, aparentemente falsas, que também foram apreendidas.

Os policiais foram em seguida para a casa da garota, na rua Bento Gonçalves, perto do bar. Lá encontraram uma submetralhadora calibre 9 milímetros e dois papelotes de cocaína. Três homens que estavam no local foram detidos.

O grupo e o material apreendido foram levados para o 7º DP (São João). Os maiores de idade foram presos e encaminhados ontem para o Centro de Detenção Provisória, na Cidade Satélite de Cumbica. Os dois adolescentes estão à disposição da Vara da Infância de Guarulhos. A polícia não soube informar se o bebê foi entregue a familiares ou se está sob cuidados do Estado.

3 comentários:

Nério Júnior disse...

E assim a maldição do tráfico passa de geração em geração...

Marco Antonio Araujo disse...

Droga é uma droga... sempre!

Osmar Mesquita disse...

É sempre assim...
daki uns dias eles estão nas ruas novamente...
imagina uma metralhadora que nem a policia hoje em dia ta com uma dessas...
mais o motivo é bem simples...
a policia vende as armas edepois reclamam que nao tem...
parabens pelo blog ^^

¬¬


http://bombadigital.blogspot.com